Escolhido os nomes do conselho e diretoria da Cáritas Diocesana.

III Trimestral de Pastoral
 Comissão da Cáritas Diocesana.

A III Trimestral de Pastoral reuniu, nos dias 22 e 23, todo o clero e agentes de pastorais da Diocese de Mossoró no Centro de Treinamento. Na trimestral foi discutido o trabalho das pastorais sociais da Diocese, com destaque para a Cáritas Diocesana. O encontro foi assessorado  pelo articulador da Cáritas da Diocese de Patos – na Paraíba, José de Anchieta, que também é técnico de projetos da Economia Solidária do Regional Nordeste 2, e por Joseildo , que é articulador e técnico da Cáritas da Diocese de Caicó. No final da trimestral, foram escolhidos pelos presentes os membros do conselho e da diretoria da Cáritas Diocesana para o mandato de três anos. Os nomes você vai conferir na edição de setembro do jornal A Luz.

No momento dos informes, presença dos organizadores do 20º Grito dos Excluídos convidando todos para o desfile de 7 de setembro, onde o movimento marcará presença com o tema “Ocupar ruas e praças por liberdade e direitos”. Eles também chamaram atenção para o Plebiscito Popular que estará acontecendo, de 01 a 07 setembro, com urnas instaladas em sindicatos, igreja, OnGs e associações para que a comunidade possa votar no “Sim” para a mudança do sistema político para mudar as regras colocando na Lei Constituinte o direito do povo decidir e a sua vontade sendo aceita pelo Congresso Nacional e pela legislação brasileira. Através do plebiscito, o povo votaria e escolheria uma comissão eleita diretamente para mudar as regras para a política, a economia, o judiciário, os direitos de cidadania.