Sou Luz para o Seminário

Toda vocação é dom de Deus! E entre tantas, o chamado a vida sacerdotal é um constante assemelhar-se ao Cristo, bom pastor, que dá a vida por suas ovelhas. Mas é preciso que aqueles que sentem o convite do próprio Senhor da Messe, e respondem ‘sim’, ingressar na Escola do Evangelho, papel esse assumido pela casa de formação, o Seminário! Por isso, a Comunidade, Povo de Deus, é a primeira responsável por cuidar, dos que Deus envia como operários da messe.
O Seminário Santa Teresinha vem, através de campanha “Sou Luz para o Seminário”, pedir a vossa valiosa colaboração na formação dos nossos futuros padres, sobretudo rezando pelas vocações, em atenção ao pedido do próprio Jesus, que nos diz: “Pedi, pois, ao Dono da Messe que envie operários”. Mas também pedimos a sua ajuda para manutenção de nossa Casa Formativa, e é por isso que a campanha existe!
A doação pode doar através da conta de Luz, basta aderir à campanha preenchendo a Ficha de Ajuda ao Seminário que estão em nossas paróquias e no seminário ou neste site clicando no link abaixo. Tanto na ficha como no formulário online é necessário o número de contrato da COSERN, que vem na conta mensal, nome completo, CPF e endereço. Assim você estará ajudando nossa Seminário nessa bonita missão de formar os futuros padres.
Seja você também Luz para o nosso Seminário!