Diocese em Dia

TERÇO DOS HOMENS EM ANTÔNIO MARTINS

O Terço dos Homens de Antônio Martins realiza, no dia 08, uma manhã de espiritualidade  com uma programação que começa às 7h com acolhida na entrada da cidade, segue com uma caminhada, às 8h café comunitário, 8h30 teremos palestra com Dudú de Doutor  Severiano, às 9h40 intervalo e às 10h Missa Testemunho. Mais informações com padre Iraildo - 9648.1144.

OFICINA DA PASTORAL DA PESSOA IDOSA EM PAU DOS FERROS

A Pastoral da Pessoa Idosa realiza, nos dias 13 e 14, uma oficina de atualização dos instrumentos básicos da pastoral com os líderes, multiplicadores e coordenadores da pastoral,  na sede do Patronato Alfredo Fernandes e, nos dias 27 e 28, teremos outra oficina de atualização dos instrumentos básicos da Pastoral da Pessoa Idosa, no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa, em Mossoró.

ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA

A coordenação da Infância e Adolescência Missionária realiza, dias 14 e 15, um encontro de formação diocesana para os assessores e coordenadores. O encontro acontecerá no Centro Social São José, em Governador Dix-Sept Rosado, e terá como assessor o coordenador estadual do IAM, Gerdson Nascimento. Mais informações pelos telefones 9620.6347 e 9905.0017.