Seminaristas participam do 4º Congresso Missionário Nacional de Seminaristas em João Pessoa (PB)

No período de  11 a 17 deste mês, cinco seminaristas do Seminário Santa Teresinha participam do 4º Congresso Missionário Nacional de Seminaristas, que acontece em João Pessoa/PB e reune seminaristas e religiosos de todo o Brasil. Os coordenadores do COMISE (Conselho Missionário de Seminaristas), Antônio Márcio e Carlos Daniel, juntamente com os seminaristas Jackson Henrique, Lucas Bezerra e

Murilo Pinto, representam  a Diocese de Santa Luzia e o Seminário Santa Teresinha. Nesse sentido, experienciam uma intensa semana formativa acerca da “Missão ad gentes”, aprofundando a espiritualidade missionária em suas vidas. Além disso, a participação do Seminário Santa Teresinha no COMISE demonstra a sinodalidade entre as casas formativas de todo o país, favorecendo a formação missionária dos seminaristas e potencializando a fraternidade entre as dioceses.