Diocese de Mossoró comemora Dia Mundial das Comunicações

"Novas tecnologias, novas relações. Promover uma cultura de respeito, de diálogo, de amizade". Este é o tema do 43o Dia Mundial das Comunicações escolhido pelo papa Bento XVI.

O Dia Mundial das Comunicações será vivenciado na Diocese de Mossoró com um debate sobre "EDUCOMUNICAÇÃO". A Coordenação Diocesana da Pascom promove o debate, dia 20, ás 19h, na biblioteca Ney Pontes. O Dia Mundial das Comunicações, em 2009, será celebrado no domingo da Ascensão do Senhor, dia 24 de maio.

Palestrantes :

Pe Sátiro Cavalcanti Dantas – (Capelão da Igreja São Vicente) A Igreja e os desafios da Comunicação

Marcilia Gomes – (Chefe do Departamento de Comunicação da UERN)- Os desafios da Comunicação nos dias de hoje

Aline Linhares- Apresentadora da TV Mossoró- Globalização e os desafios dos Meio de Comunicação.