ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II LEVANTA-TE- 19 A 20 DE SETEMBRO

PAZ E FOGO!

Amados jovens quero começar essa carta contando uma história para vocês, não uma história de ficção, mas uma história real que aconteceu com um grande amigo meu chamado JESUS.
Ele é um homem muito sábio, poderoso, amoroso e sua misericórdia é infinita. Certa vez Ele ia entrando numa cidade chamada Naim e se deparou com algumas pessoas que estavam levando um jovem morto para o seu enterro, era o filho único de uma pobre viúva que chorava muito, e a cidade inteira a acompanhava na sua dor.
Jesus ao ver de longe aquela pobre mulher chorando, teve compaixão, se aproximou e disse: “Não chores”, e aproximou-se do caixão. Aqueles que iam levando o jovem pararão, pensando que Jesus fosse mais alguém que queria apenas olhar um pouco mais pra o rapaz, eles não tinham idéia de quem era JESUS.
E sabe o que aconteceu? Ele tocou no jovem e disse: “Jovem, eu te ordeno, LEVANTA-TE”.
Foi incrível! O jovem que estava morto foi se levantando, sentou-se e começou a falar.
O meu amigo Jesus chamou aquela mulher e disse: “Aqui está o seu filho”. Todos ficaram admirados e diziam: ELE É O SENHOR!
Muitos jovens hoje estão como aquele rapaz: MORTO, não no corpo mais na alma.
Muitos perderam o verdadeiro sentido da vida. Sabe, eu não sei a causa da morte daquele jovem, talvez por uma doença qualquer que hoje facilmente poderia ser tratada. Mas falo com toda certeza que hoje a maioria da nossa juventude morre hoje não de fome, nem tão pouco de doenças, mas são vitimas da violência, da droga, prostituição, acidentes, enfim... Morrem por que lhes falta um sentido pra viver.
Estamos vendo uma juventude decaída, sem sonhos, projetos, uma juventude do BCNL (beber, cair e não levantar).
Mas o meu amigo Jesus continua gritando: “Você não faz parte dessa juventude, LEVANTA-TE desse sono de morte, de violência, prostituição, dessa tua vida enlouquecida, não foi pra isso que eu te criei”!
Amados, eu quero apresentar pessoalmente esse meu amigo, mas só depende de você. Venha para o II LEVANTA-TE, desperta tu que dormes. Coragem!

Nesses dias o Espírito vai nos inspirar para que juntos possamos anunciar que JESUS CRISTO É O SENHOR!

Fraternalmente,

Antonio Françu- Coordenador Diocesano do MJ de Mossoró