CENTRO ECUMÊNICO DE ESTUDOS BÍBLICOS

A Igreja nos convida em setembro, mês da Bíblia, a termos um contato pessoal, mais próximo com a Palavra de Deus em nossa vida. Sobretudo, com a realização do Sínodo dos Bispos, onde o tema central foi a Palavra de Deus e com a sugestão da CNBB do estudo da Carta aos Filipenses, a qual mostra valores como o amor e a vida comunitária. O CEBI (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos) é uma entidade que tem como objetivo o estudo da Bíblia para uma vivência e aplicação da Palavra de Deus em nossa vida. Atualmente, desenvolve atividades com escolas bíblicas em Mossoró, Baraúna, Serra do Mel, Severiano Melo e o CEBI Criança. Também oferece formação para os professores de ensino religioso da rede municipal em Mossoró. O centro está disponível para servir às paróquias da Diocese na formação bíblica e outros temas sugeridos.
Informações com Dorinha - 3318.1154 / 9101.7874 e Zelinha – 3317.5066 / 8847.2259