DÍZIMO: UM ATO DE AMOR

PASTORAL DO DÍZIMO COMEMORA 17 ANOS DE IMPLANTAÇÃO NA DIOCESE DE SANTA LUZIA DE MOSSORÓ

A Diocese de Mossoró convida você, dizimista, e você que ainda não é para participar, de 20 a 27 de setembro, nas paróquias e áreas pastorais da Semana de Aniversário do Dízimo em nossa Diocese. Nos dias 19 e 20 de setembro, será realizado o Encontrão Diocesano do Dízimo, no Centro de Treinamento. Esse encontro terá como assessor especial o agente de pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, João Augusto.
Segundo o coordenador diocesano da Pastoral do Dízimo, padre Eliseu Wilton, para marcar o aniversário do dízimo uma programação especial está sendo elaborada com tríduo, visita às famílias, panfletagem, exposição e um encontro com os integrantes do Terço dos Homens. Padre Eliseu, em nome da Diocese de Mossoró, aproveita para agradecer a todos os dizimistas que de forma generosa devolvem a Deus tudo o que ele lhes dá e reforça o convite para aqueles que ainda não são dizimistas procurarem uma paróquia ou área pastoral. Muito obrigado a você, dizimista!