DOM MARIANO CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL DA 95 FM

Entrevista a Carlos Skarlack e Paulo Cesar

Os veículos de comunicação de Mossoró, receberão, na próxima terça-feira, visita da imagem de Santa Luzia. O anúncio foi feito pelo bispo diocesano de Mossoró, Dom Mariano Manzana, em entrevista ao Jornal do Meio, da FM95, nesta quinta-feira, 22. Dom Mariano disse que será uma oportunidade de agradecer aos profissionais da comunicação, pelo apoio dado aos atos da Diocese de Mossoró.A visita também marcará a comemoração dos 167 da fundação da paróquia, que recebe o nome da Virge de Siracusa. Também será celebrada missa em ação de graças, às 19h30, na Catedral de Santa Luzia. Confira, outros detalhes da entrevista de Dom Mariano Manzana ao Jornal do Meio Dia, no Podcast Antenado e na TV Nomomento.com.

Confira a entrevista: www.nomomento.com