Lançamento: Camiseta da Romaria da Juventude

Sentido da camiseta: Teologicamente, o anjo significa a voz de Deus ao mundo. Os jovens contemporâneos são chamados a dar testemunho com seu jeito de ser, sua alegria, sua coragem no seio da sociedade que clama por um cultura de paz. Ser um bom jovem é ser também um anjo. E podemos fundamentar esse entendimento com a frase do saudoso papa dos jovens João Paulo II, que está no verso da camiseta.

"Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que gostem de música, de dança, de esporte, de passear com amigos. Que saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos".
João Paulo II

As camisetas estarão disponíveis na Comunidade Obra de Maria e na cúria diocesana a partir da próxima terça-feira dia 20.