NOTA DE FALECIMENTO

Vinde, bendito do meu Pai.” (Mt 25,34)

Com grande pesar, a Diocese de Santa Luzia de Mossoró informa o falecimento do Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti, 79 anos, ocorrido às 4h30 da manhã desta Segunda-feira, 05 de Outubro.
O corpo será transladado para o município do Assu, sua terra natal, onde será velado por familiares e amigos, retornando para a Catedral de Mossoró no início da tarde para a celebração das exéquias
O Corpo será velado durante toda a tarde e noite de hoje em Mossoró até o sepultamento que será nesta Terça-feira, no cemitério São Sebastião, aqui em Mossoró.
A Diocese de Mossoró agradece a Deus a vida e o trabalho realizado por Monsenhor Américo Simonetti ao longo de seus 53 anos de ministério ordenado, convencida de que a ele se aplicam as palavras de Jesus Cristo: “Parabéns, servo bom e fiel! Vem participar da alegria do teu Senhor!” (Mt 25, 21).