PARÓQUIA DE SANTA LUZIA: MOÇÃO DE APLAUSO

Na sessão dessa quarta-feira(28) da Câmara Municipal, o vereador Genivan Vale (PR) apresentou Requerimento à Messa Diretor da Casa, propondo Moção de Aplauso pelo transcurso ontem dos 167 anos da Paróquia de Santa Luzia em Mossoró.O vereador do Partido Republicano também fez referência à visita da Imagem da padroeira da cidade, no dia anterior, aos veículos de comunicaçõ de Mossoró. Genivan foi aparteado por Lahyre Rosado Neto (PMDB), também enfatizando a importância da visita.Genivan e Lahyre destacaram com positividade, o pensamento da organização da Festa de Santa Luzia 2009, em fazer com que os festejos sejam realizados no entorno da Catedral de Santa Luzia.
Ou seja: todos querem(os) ver as festas como no interior (sem saudosismo): vendo as torres."