ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SANTA LUZIA: BLOG DE ALINE LINHARES FALA DA EMOÇÃO DOS COMUNICADORES


SEMPRE BEM-VINDA

A imagem da Santa na 95 FM. Ismael, Fernanda, Collins, Janaína, Skarlack, Pe. Flávio e Marina.
A visita da imagem de Santa Luzia aos órgãos de Comunicação hoje na cidade, encheu de ânimo os comunicadores. O mais bacana é que todas elas foram transmitidas ao vivo pela TV e pelas emissoras de rádio. Os jornais impressos trazem a cobertura hoje em suas páginas. Abençoa Santa Luzia as falas, as escritas e os nossos corações.


ORAÇÃO PELOS COMUNICADORES
(Joana T. Puntel fsp)
Senhor,sabemos, por natureza, que todos somos comunicadores.Mas, hoje, queremos agradecer-te pelos profissionais da comunicação.Homens e mulheres que trabalham na produçãode toda espécie de conteúdos,nas mais diferentes formas de linguageme nos mais variados meios de comunicação.
Agradecemos pela inteligência,tão criativa, a eles concedida.Agradecemos pelos sentimentos nobres de seus corações,que se manifestam na beleza e verdade das informaçõese dos programas revestidos de arte e beleza.
Agradecemos pela sua capacidade de vivere manipular o mundo digital,criando pontes entre homens e mulheres de todo o planeta,despertando a solidariedade,que nos faz viver a vocação de sermos humanos e irmãos.
Que a tua sabedoria, Senhor,esteja presente em suas inteligências criativas,em seus corações,para que toda a produção e apresentação midiáticaseja impregnada da ética, da verdade e do amor.Assim, poderemos unir-nos numa só voz, a do louvor a ti,que nos concedes a oportunidade de usar nossa inteligência e coraçãopara nos irmanar em uma só família,aquela que habita o planeta terrae se une através das redes digitais interativaspara te louvar como nosso único Criador. Amém.