AREIA BRANCA: FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 2009

Prezados,

Segue a programação da festa da nossa padroeira. É nescessário frizar que a nossa Matriz faz 100 anos de edificação e 90 anos de criação da Paróquia. A abertura da festa será, dia 28, com uma bonita carreata com a imagem da padroeira e de Santa Luzia, que passa por nossa cidade, exatamente, nesse dia, saíndo da comunidade de Pedrinhas até à Igreja Matriz, com Missa Solene e benção dos novos espaços litúrgicos,presidida por Dom Mariano. Encerrando à noite com a "festa do reencontro" no Ivipani Clube ao som das bandas Tremendões e Flash Back. Há mais de um ano a Igreja Matriz vem passando por uma grandiosa restauração e reforma, desde o teto até o piso, como também mudanças no espaço litúrgico - Santíssimo e Fonte Batismal. É uma atitude de fé e coragem do nosso pároco nesse empreendimento de valor espiritual para a comunidade. Vale a pena conferir e participar.

Abraço fraterno- Olivá José THMR