ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM DA FESTA DE SANTA LUZIA Nº 02



ESPIRITUALIDADE
Os integrantes das comissões da Festa de Santa Luzia 2009 participam, na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 19 horas, na capela do Seminário de Santa Teresinha, de um momento de espiritualidade com Padre Severino. Todos estão convidados !

REUNIÃO COM BARRAQUEIROS
A comissão da Festa de Santa Luzia 2009 convoca os barraqueiros que participarão do evento para uma reunião que será realizada na próxima semana, dia 24 de novembro, no Centro Catequético da Área 1 (CC1), localizado na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, próximo à Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.A reunião será realizada a partir das 19 horas. Na ocasião será apresentado o mapeamento com a localização das barracas e a área que será utilizada. A intenção é que, este ano, as barracas sejam distribuídas próximo à Catedral de Santa Luzia. Haverá espaço para barraqueiros de restaurantes, bares, souvenires, artesanato, jogos etc. Os prazos de inscrição serão informados na reunião do dia 24.

INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DE SANTA LUZIA
A partir do dia 01 de dezembro, os interessados em participar da Corrida de Santa Luzia, que acontece no dia 06 de dezembro, podem procurar a secretaria da Catedral para realizar sua inscrição. Um quilo de alimento não perecível credencia você a participar da V Corrida de Santa Luzia. Mais informações com Ozenimar pelo telefone 3318.2381

ANIVERSÁRIO SACERDOTAL
A Diocese de Mossoró convoca todos os fiéis a celebrar, no dia 02 de dezembro, às 5 horas da manhã, na Catedral de Santa Luzia, os 53 anos de sacerdócio de Monsenhor Américo (in memoriam). Após a missa teremos uma procissão até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus. A missa será presidida pelo Vigário Geral, padre Flávio Augusto.

MOTO-ROMARIA
Você, motoqueiro, interessado em participar da Moto-Romaria em homenagem à Santa Luzia deve fazer sua inscrição na Catedral. A moto-Romaria acontecerá à meia-noite do dia 12 de dezembro. Imperdível!

MOSSORÓ SAÚDA SANTA LUZIA
A comissão da Festa de Santa Luzia está fazendo um pedido muito especial aos mossoroenses, principalmente aqueles que moram nas ruas por onde a procissão solene deve passar. Cada morador deve ornamentar sua casa para saudar Santa Luzia e, se possível, colocar um rádio ou um sistema de som na calçada para ajudar na transmissão da procissão. A Rádio Rural (990 Kw) e 105 FM estarão transmitindo a procissão, que acontece no dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, com a presença de cerca de 100 mil pessoas.