FINAL MOSSORÓ ; A MAIS BELA VOZ 2009

Nesta sexta, dia 20, vai ser realizada a última eliminatória de Mossoró do Concurso A Mais Bela Voz 2009. As inscrições já foram encerradas e os candidatos irão cantar, a partir das 20h, no Centro Social Santa Maria Goretti, localizado na Rua 2 de Janeiro, bairro Santo Antônio. "Essa é a última etapa do concurso em Mossoró. Já realizamos algumas eliminatórias e na sexta será a última de Mossoró. O concurso está recheado de bons concorrentes que estarão reunidos com os demais finalistas no início de dezembro, quando ocorrerá as últimas finais do concurso e teremos um vencedor", informou Christian Sidarta, coordenador do concurso. Os classificados da etapa centro se juntam aos outros finalistas.se Dayanne, Douglas Batista e Julio César da Paróquia de São João. A Nida Lira, Priscila Soares, Francisco André, vindos das eliminatórias do Alto do São Manoel. A Elizabeth Freitas, Kekely Lira e Marcelo Morais, vencedores das eliminatórias do Alto da Conceição. E a Érika Costa,Francisco Gilva e Janiele Oliveira, classificados da paróquia de São José. Eles irão para a final de Mossoró, que deve acontecer ainda neste mês. "Esse ano o Concurso A Mais Bela Voz volta a ser realizado na praça da Catedral. Pelo que estamos vendo esse será o maior concurso já realizado. Até o dia 29 estaremos nos municípios vizinhos realizando as eliminatórias, que está sendo muito concorrida", disse Sidarta. De acordo com a coordenação do evento ao todo participarão das finais mais de quarenta concorrentes participarão das finais que ocorrerão na praça da Catedral. As finais do Concurso, quando os participantes que vêm das cidades da região se juntam aos vencedores de Mossoró, irão acontecer nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, dentro dos festejos de Santa Luzia. "Esse ano o concurso volta.

Fonte - Correio da Tarde