FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS-RN

PERÍODO- 10 A 20 DE JANEIRO

TEMA: SÃO SEBASTIÃO, VIDA A SERVIÇO DE DEUS.

Foi lançada às 19h30 de sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal de Caraúbas, a programação oficial da festa do padroeiro São Sebastião, de Caraúbas, com a presença do prefeito Ademar Ferreira, o presidente Assis Batista, vereadores, secretários e o padre Gerônimo Dantas Pereira. A festa, que recebe apoio da Prefeitura, neste ano terá novidades.A programação se desenvolverá do dia 10 a 20 de janeiro, tanto a religiosa quanto a social. Na parte religiosa, o padre Gerônimo Dantas Pereira destacou que neste ano será trabalhado durante a programação uma logomarca da Igreja de São Sebastião, de Caraúbas. O Brasão da Igreja Católica do município resgata a fé do povo e expressa a unidade da igreja do município.Também dentro da programação religiosa, além das novenas e missas, que são tradicionais em todas as festas religiosas, está previsto também um casamento comunitário. Segundo o padre, o enlace matrimonial gratuito vai permitir que muitos casais, especialmente os mais próximos à Igreja e que já vivem juntos há algum tempo, oficializem o sacramento do matrimônio perante a Igreja.Ainda durante a programação religiosa, está prevista a realização da II Cavalgada.

.