OBRA DE MARIA FESTEJA 20 ANOS DE FUNDAÇÃO

Dois cardeais, 48 bispos e 110 padres do Brasil e dos países onde a Obra de Maria atua estão no Recife para participar da comemoração.

Um encontro que festeja a criação da Comunidade Obra de Maria, que comemora 20 anos, reuniu no Centro de Convenções, em Olinda, centenas de pessoas. A entidade tem como objetivo auxiliar a Igreja em seus trabalhos pastorais.
Depois de um dia inteiro de atividades, os missionários da comunidade se reuniram no fim da tarde no Teatro Guararapes para assistir à missa de abertura do evento. O encontro vai até o próximo domingo.
Dois cardeais, 48 bispos e 110 padres do Brasil e dos países onde a Obra de Maria atua estão no Recife para participar da comemoração pelos 20 anos de fundação da comunidade. Entre eles, Dom Fernando Saburido, o arcebispo de Olinda e Recife. A missa de abertura foi presidida por Dom José Freire Falcão, cardeal emérito de Brasília.Este é um momento não só da Igreja do Recife, mas de toda a Igreja do Brasil, de agradecer a Deus porque há tantos leigos comprometidos com a Sua causa. O anúncio da boa nova, através da Obra de Maria, especificamente através dessas peregrinações que ela promove”, afirma o cardeal.