1ª ASSEMBLÉIA DA PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA EM MOSSORÓ

Caríssimos irmãos e irmã paroquianos da cidade e zona rural, com profunda alegria e fé a nossa querida Paróquia de São João Batista está preparando e esperando a sua 1ª Assembléia Paroquial, que será realizada de 20 a 21 de fevereiro de 2010. Acreditamos que este momento novo da vida da Paróquia será decisivo e fortalecedor para nossa e vivência pastoral.
A Assembléia terá como objetivo “Fazer memória da história da comunidade paroquial, avaliar o Ano Pastoral de 2009 e planejar os passos a serem dados, a fim de fortalecer nossa missão evangelizadora.”
Queremos fazer desse momento uma experiência de comunhão, participação e formação. Por isso, pedimos que todos os irmãos e irmãs se empenhem, dêem as mãos e rezem para que a nossa Assembléia alcance seu objetivo.

Atenção:
Tema: Paróquia à luz das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil e da Conferência de Aparecida.
Assessor: Pe Flávio Augusto- Vigário Geral
Data : 20 e 21 de fevereiro de 2010 (sábado e domingo)
Local: Espaço da Maçonaria, Rua Felipe Camarão, próximo à Igreja São João

Pe Rierson e Pe Raimundo Felipe