FACULDADE DIOCESANA: PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES

( Biblioteca da Faculdade Diocesana de Mossoró)

VAGAS OFERTADAS

São ofertadas 16 vagas para preenchimento por portadores de diploma nível superior, devidamente, reconhecido ou autorizado para o primeiro semestre letivo de 2010.

Período: 08 a 09 de fevereiro de 2010
Local- Secretaria da Faculdade Diocesana de Mossoró, situada na praça Dom João Costa,511, bairro Santo Antonio, prédio do Colégio Diocesano
Taxa de inscrição: gratuita

Documentos :
Ficha-requerimento de inscrição devidamente preenchida e assinada;
Documento de identidade( cópia legível e o orginal)
CPF ( cópia legível e o orginal)
Cópia legível do Diploma de Curso Superior,acompanhado do original.
Histórico Escolar do Curso de Nível Superior,original e completo, contendo a relação das disciplinas cursadas., com carga horária, nota ou conceito de aprovação;
Cópia dos programas das disciplinas de compossíveis aproveitamento;
Declaração de autorização ou reconhecimento do Curso;
Procuração particular, quando for o caso.
Classificação e resultado:
O preenchimento das vagas será feito através de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente do total de crédito obtido no Curso de Nível Superior de origem, respeitando o número de vagas explicitadas no Edital 002/2010 da FDM.
A divulgação do resultado será através de Edital no âmbito interno da instituição e no website da FDM http://www.fdm.edu.br/, que compreenderá a convocação para efetivação da matrícula no dia 10 de fevereiro de 2010.

Data- 10 de fevereiro de 2010
Local- Secretaria da Faculdade Diocesana de Mossoró
Horário- das 14h ás 22h
Taxa de inscrição- gratuita