ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ANIVERSÁRIO: RURAL COMPLETA 47 ANOS


A Rádio Rural de Mossoró apaga 47 sonoras velinhas no dia 02 de Abril. Para marcar essa data tão importante, a emissora começa uma nova etapa de sua vida: inauguração de seus novos equipamentos de transmissão, já preparados para a era digital. Com o novo transmissor e antena monopolo, a Rural volta aos lares oestanos com um som de primeira qualidade e maior alcance. Celebrando tudo isso, a Rural organiza uma programação toda especial a ser desenvolvida de 05 a 10 de Abril, com sorteio de brindes, culminando com uma ação de cidadania, a RURAL CIDADÃ.
A RURAL CIDADÃ vai acontecer no dia 10, sábado, das 7h às 12h, na Praça Vigário Antônio Joaquim (praça da Catedral) e contará com prestação de serviços gratuitos à população, tais como emissão de documentos, corte de cabelos, verificação de pressão e glicemia, aplicação de flúor, ações de conscientização a respeito de vários temas ligados à saúde e meio ambiente, como também o sorteio de brindes. Tudo isso com a participação de toda a equipe da Rádio Rural e vários parceiros. “Muitos parceiros contribuíram para que essa ação acontecesse. Todos que fazem a Rural agradecem por tanto respeito e carinho pela emissora”, afirma o diretor da Rádio Rural, Pe. Flávio Augusto. Ele lembra que a troca de todo parque de transmissão da emissora só foi possível graças a um projeto levado pelo bispo Dom Mariano Manzana à Kirche-in-Knot, instituição Alemã. Brindes serão sorteados durante toda a semana e mais da ação de cidadania serão divulgados durante a programação.

Os ouvintes podem sintonizar a Rural pela frequência AM 990 KHz ou pelo site www.ruraldemossoro.com.br. Mais informações pelo telefone 3314.3859 e 3314.1001.