ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RÁDIO RURAL ORGANIZAÇÃO AÇÃO DE CIDADANIA


Por ocasião de seu 47º aniversário e da inauguração de seus novos transmissores e nova antena, a Rádio Rural organizou uma programação toda especial a ser desenvolvida entre os dias 05 e 10 de abril de 2010, isto é, de Segunda a Sábado. Serão sorteios de brindes em praticamente todos os programas com a divulgação dos respectivos parceiros da promoção.

No dia 10, Sábado, acontece a RURAL CIDADÃ, das 7h às 12h, na praça Vigário Antonio Joaquim, uma ação de cidadania que envolve prestação de serviços gratuitos à população, tais como verificação de pressão, emissão de documentos, cortes de cabelos, como também a distribuição de brindes e ações de conscientização a respeito de vários temas ligados à saúde e meio ambiente, tudo isso com a participação de toda a equipe da Rádio Rural e artistas locais, que possam também ali mostrar o seu trabalho e sua arte. Participe !


RURAL CIDADÃ


Dia- 10/04


Horário- 07h às 12h


Local- Praça da Catedral

Vários Parceiros- GOVERNO DO ESTADO, FACENE,HEMOCENTRO,SENAC, SALUTARIS, SESI, SESC, CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER, PASTORAL DA CRIANÇA E GERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM EQUIPE DE HANSENÍASE.

A RÁDIO ESTÁ BUSCANDO MAIS PARCEIROS PARA O RURAL CIDADÃ.