CONSELHO DIOCESANO DE LEIGOS E LEIGAS REALIZA ENCONTROS

Caros amigos e amigas..
Recorro a vocês para nos ajudar na divulgação das atividades do Conselho Diocesano de Leigos e Leigas.. Este ano temos o propósito, assumido na Assembléia Diocesana de Pastoral do ano passado de realizar encontros para refletir sobre o tema “VOCAÇÃO E MISSÃO DOS LEIGOS E LEIGAS” em todas as paróquias da diocese e em outros grupos de pastoral e movimentos que desejarem.. Já temos algumas datas marcadas.

Repasso os encontros previstos para ABRIL

Dia 18 – 14:00 horas no Salão Paroquial da Paróquia de São Paulo Apóstolo em Mossoró

Dia 23 – 19:00 horas no Centro de Formação da Paróquia de São João Batista em Mossoró

Dia 25 – 8:30 horas na área pastoral do Menino Jesus de Praga..

Estamos sorteando uma bicicleta para custear as despesas do Conselho e em preparação para a Segunda Assembléia Diocesana de Leigos nos dias 04 e 05 de setembro em Mossoró...

Contatos com Zélia (8847-2759 ou 3317-5066) ou Honório (3318-2858 ou 8834-4942) .

Aguardem para breve o nosso BLOG..Grata pela atenção e ajuda.

Desejo a tod@s uma abençoada Páscoa que renove nossas esperanças e nossas forças para buscar construir um mundo mais conforme o evangelho..

Zélia Cristina