CELEBRAÇÃO NA CATEDRAL MARCA O DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAS NA DIOCESE DE MOSSORÓ

Dia Mundial das Comunicações, celebrado no dia 16 de maio, tem como objetivo a reflexão, oração, ação e ofertas dos fiéis para as iniciativas da Igreja no campo das comunicações. Todos os anos, desde 4 de dezembro de 1963, pelo decreto Inter Mirifica, n. 18, do Concílio Vaticano II, o papa propõe um texto para a meditação e o debate.
Neste ano, Bento XVI determinou uma temática que envolve, de modo especial, os presbíteros: “O padre e a pastoral no mundo digital - Novos meios de comunicação a serviço da Palavra”, um tema atual que considera as mudanças de comportamento, culturais e sociais e, ainda, o envolvimento de todas as lideranças eclesiais, em vista da evangelização e da “cidadania de Deus” no âmbito digital.

Pascom da Diocese de Mossoró convida :

Dia- 16 de maio

Horário- 9h

Local- Catedral

Celebração para marcar o 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais.