INFORMES DIOCESANOS

FESTA DE SANTA CLARA 2010

Em preparação a Festa de Santa Clara 2010, equipes da Pastoral da Grutta realizam neste domingo(23), as 9h da manhã, uma reunião de articulação. Às 4h15 da tarde, haverá uma récita do Terço Mariano e ás 5h a missa dos Peregrinos na Solenidade de Pentecostes. Todos são convidados a participar desta programação no Santuário de Santa Clara.

PENTECOSTES

Por falar em Pentecostes, a programação da Festa foi iniciada no dia 13 e segue até este domingo, dia 23, na Capela do Divino Espírito Santo, nas Barrocas A festa é organizada pela Renovação Carismática Católica de Mossoró. Neste ano a festa tem como tema: "Cheios do Espírito Santo anunciavam corajosamente a palavra de Deus". As novenas ocorrem até amanhã ( sábado ). A programação da Festa de Pentecostes 2010 encerra-se neste domingo com o 1º Grande Encontro de Pentecostes com a participação da Irmã Sara, fundadora da RCC em Mossoró, e no dia 22 haverá jantar de confraternização após a novena. As senhas para o jantar serão vendidas ao valor de R$ 4,00. Mais informações - 3314.1501.

INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA

Tem início neste sábado, dia 22, a partir das 9h da manhã, no centro de Treinamento Libânea Lopes Pessoa o Encontro de Líderes da Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Mossoró.

ENCONTRO VOCACIONAL

Outro evento que está acontecendo na Diocese é o 2º Encontro Vocacional, no Seminário Santa Teresinha. Seminaristas estão lá desde dia 21 e seguem reunidos até o domingo, dia 23, num despertar de novas vocações.

PASCOM
A Pastoral da Comunicação da Diocese de Mossoró será implantada, neste domingo, dia 23, às 9h, na Paróquia do Alto da Conceição. Mais informações com a coordenação da Pascom- Marcos e Rejane- 3318. 6308