Sacerdotes precisam saber que não estão sozinhos, prega campanha

"Nós já sabemos que não estamos sozinhos. Agora, eles têm que saber que não estão sozinhos". Esta é a frase que encerra o vídeo de uma campanha na internet convocando católicos de todo o mundo para a oração do rosário na intenção dos sacerdotes.O vídeo começa com a imagem de um idoso sacerdote entrando numa igreja e colocando-se em oração. Na sequência, as imagens são intercaladas com depoimentos de jovens sobre a vida e doação dos sacerdotes."Pensar que agora em 2010 há tanta gente que entregou sua vida totalmente aos outros é incrível", diz uma jovem no primeiro depoimento.De acordo com o último levantamento do Vaticano, o número de sacerdotes no mundo chega a 409.166.À medida que o vídeo prossegue, a igreja onde o idoso sacerdote reza é tomada pela presença de jovens que se unem a ele em oração.O vídeo termina com um "muito obrigado" aos sacerdotes em diversos idiomas.