ÁREA PASTORAL DE ALMINO AFONSO GANHA BLOG

olá! a paz de Jesus e o amor de Maria!!

Meu nome é kleiton Martins faço parte da RCC da cidade de Almino Afonso idealizador e atualmente responsável pelo blog da Área Pastoral do Sagrado Coração de Jesus. O blog da área pastoral do Sagrado Coração de Jesus de almino Afonso foi inalgurado no dia 1º de janeiro de 2010 e tem como principio a evangelização atraves dos meios de comunicação, temos a nossa rádio Boa Semente que é um dos principais destaques do blog transmitindo todos os eventos da nossa amada Igreja ao vivo ou gravado e também agora a nossa web tv com transmissões em tempo real e videos sobre demanda, inclusive a nossa Rádio e Tv Boa Semente estarão transmitindo ao vivo o 10º Cristo Vive que será reali zado de 25 a 27 de junho, é um evento de rua, católico e que visa arrebatar os jovens para Deus, temos em nosso blog ainda as principais noticias da nossa igreja no brasil e no mundo, Santo do Dia, Liturgia diária e um pouquinho da historia da nossa igreja e capelas e muito mais.
nosso blog pode ser acessado pelo endereço: http://www.areapastoral.scj.zip.net/

Atenciosamente,kleiton martins