INSCRIÇÕES PARA MUTIRÃO DE COMUNICAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE

As coordenações da Pastoral da Comunicação, da arquidiocese de Natal (RN) e das dioceses de Caicó e de Mossoró, abrem as inscrições, no dia 1º de julho, para o primeiro Mutirão de Comunicação do Rio Grande do Norte. As inscrições se estenderão até o dia 15 de agosto e poderão ser feitas com as coordenações diocesanas da Pascom ou no site: www.arquidiocesedenatal.org.br.
O primeiro Mutirão do RN será realizado dias 28 e 29 de agosto, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, com o tema: "A comunicação a serviço da Palavra". Haverá uma exposição sobre o tema do evento, proferida pelo jornalista, doutor em comunicação e professor da USP, Ismar de Oliveira Soares. À tarde, serão oferecidas oficinas de linguagem radiofônica, produção de blog e twitter, Pastoral da Comunicação, documentário em vídeo, marketing e organização de eventos, comunicação pessoal e grupal, canto litúrgico, fotografia, jornal impresso e webjornal, assessoria de comunicação e como falar em público e o lançamento do CD "Buscai as coisas do alto", do padre Héliton Marconi, da diocese de Caicó.
Haverá também um painel, que enfocará o tema: "Pastoral da Comunicação no RN: missão e desafio". O Mutirão é aberto a agentes da Pascom e de outras pastorais, padres, diáconos, religiosos, seminaristas, estudantes e profissionais da área de Comunicação Social.