ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FESTA
A Festa do Sagrado Coração de Jesus em Grossos/RN acontecerá no período de 01 a 11 de junho. O tema deste ano é: "O Sagrado Coração de Jesus nos convida a ser Igreja, comunidade dos filhos de Deus!" A missa e procissão de encerramento acontecerão no dia 11 de junho. Estaremos lá!
SANTÍSSIMO
Preparemo-nos com todo zelo para a Festa de Corpus Christi que acontecerá no dia 03 de junho. Jesus presente no Santíssimo Sacramento merece todo nosso louvor e adoração. Graças sejam dadas a todo momento!
SANTO ANTÔNIO
Glorinha e Evanete organizam com grande esmero a Festa de Santo Antônio 2010, de 04 a 13 de junho, sempre às 19h, na Capela de São Vicente, centro da cidade. Sob a Coordenação de Padre Sátiro, os fiéis devotos de Santo Antônio, refletirão o tema: "Sacramentos: Sinais Vivos da Presença de Deus." E no dia 13, dia dedicado a Santo Antônio, acontece a tradicional Missa Festiva, às 19h30, encerrando os festejos ao Santo taumaturgo. Muito do bom!
SÃO JOÃO
Os Padres Raimundo Felipe (Raimundinho) e Rierson Carlos anunciaram a programação da Festa de São João Batista 2010, que acontecerá no período de 13 a 24 de junho, e terá como tema central: "Eis Jesus, O Cordeiro de Deus!". Entre as principais ações evangelizadoras estão: os shows mensagem com o cantor religioso Zé Vicente, no dia 13 de junho, e com a Irmã Kelly Patrícia, no sábado, 19 de junho. Já no dia 22 a "Vida de São João Batista" será encenada, às 20h30, e logo em seguida ocorrerá um show com a banda Os Tremendões. No dia 24, dia do Padroeiro, a Festa será encerrada com a tradicional procissão pelas ruas do bairro São João, às 17h. Portanto, participemos com alegria desta excelente programação!


MARIÁPOLISO
Movimento dos Focolares realiza sua tradicional Mariápolis, de 3 a 6 de junho, em Igarassu-PE, com o tema "Deus Amor". Para participar, é preciso ter idade mínima de 17 anos. Mais informações pelos fones: (84)3611-0450 ou 3214-4199.

FONTE: FÉ E VIDA POR JOSCELITO MARQUES- GAZETA DO OESTE