Paróquia de Santa Luzia de Mossoró- Festa de Santa Maria Goretti

Tema: Santa Maria Goretti templo de Fé, Esperança e Amor

01 a 03 de julho

Amanhã, segunda-feira dia 21, a Área 2 da Paróquia de Santa Luzia se reunirá para mais uma reunião em preparação da festa de sua padroeira Santa Maria Goretti. Estão convidados todos os grupos movimentos e pastorais que desenvolvem atividades no Centro Social Santa Maria Goretti (ECC, RCC, IDOSOS. Legião de Maria, Idosos, Ministros da Eucaristia, Pastoral da Juventude).A coordenação da Área informa que também serão tratados de outros assuntos de interesse da Comunidade.

PROGRAMA DA FESTA DE SANTA MARIA GORETTI
Área II da Paróquia de Santa Luzia celebra Festa em honrra a Santa Maria Goretti.

Este ano será refletido como tema as três virtudes teologais: Fé, Esperança e Amor.
A programação consta de visita/peregrinação da Imagem da Padroeira no Barirro, Celebração da Palavra, Confissões e Celebração Eucarística.
Na parte social teremos o Jantar da Família, quadrilha improvisada e a tradicional barraca da festa.