IGREJA EM DIA

RENOVAÇÃO PROMOVE O III LEVANTA-TE

A Renovação Carismática Católica promove nos dias 23, 24 e 25 de julho no Centro de Evangelização Pe. Guido Tonelotto, o III Levanta-te. Na ocasião será lançado o primeiro livro da RCC “Um Sonho de Um Drogado” foi escrito pelo atual Coordenador Diocesano do Ministério Jovem (Francisco Françuí) e conta a sua luta no mundo das drogas até chegar a sua conversão.

RETIRO DO MOVIMENTO DE MÃE RAINHA

Movimento Apostólico de Schoenstatt, convida seus Coordenadores e Lideranças para participar do retiro anual de formação que esse ano tem o tema Os Três Pontos de Contato, ou seja, o Santuário, a Mãe Três Vezes Admirável e o Pe Kentenich.
O Retiro acontece na Casa de Retiro Nossa Senhora das Graças, em Fortaleza, do dia 30/07 a 01/08/2010. O Prazo de confirmação das inscrições é até 17/07, informações (85) 3242-4269.