MULTIRÃO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO EM NATAL

As coordenações da Pastoral da Comunicação na Arquidiocese de Natal e nas Dioceses de Caicó e de Mossoró promovem o primeiro Mutirão Estadual de Comunicação, a ser realizado dias 28 e 29 de agosto deste ano, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal/RN.

O tema em debate será: "A comunicação a serviço da Palavra", fazendo alusão ao tema escolhido pelo Papa Bento XVI para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano: "O sacerdote e a pastoral no mundo digital: os novos meios de comunicação a serviço da Palavra". O tema do Mutirão será debatido através de palestra, oficinas, painel e outras atividades.

Para o 1º Mutirão Estadual de Comunicação são convidados agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais, sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos/as, profissionais e estudantes e profissionais de Comunicação Social. Na Diocese de Mossoro o contato poderá ser feito com a Coordenação da Pascom Diocesana, através dos telefone 9978-2097 e 9418-6121, falar com Marcos ou Rejane.