PASCOM REALIZA OFICINA DE ORATÓRIA E ACOLHIDA NA PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL, ENCANTO E ÁREA PASTORAL DE DR SEVERIANO

Marcos e Rejane-Coordenadores da Pascom

Caros comunicadores da Diocese de Mossoró,

A equipe da PASCOM da Diocese de Mossoró confirma a ida à Paróquia de São Miguel/RN, no próximo sábado, dia 03/07/2010, a partir das 8 horas, para realizar duas oficinas com os agentes de pastorais - "Oratória" e "Ministério da Acolhida" - que acontecerão nas dependências da Paróquia de São Miguel.
Deverão também participar equipes da Paróquia de Encanto e área de Dr. Severiano. A ideia é atrair um número maior de pessoas da região. A formação tem como objetivo principal proporcionar conhecimentos para trabalhar habilidades de falar em público, preparando-os para controlar as principais técnicas de apresentação e comunicação e também fortalecer a prática do “Acolhimento” na Igreja pelo leigo cristão na comunidade de base.
Os interessados devem procurar a equipe da PASCOM das paróquias citadas para fazer sua inscrição.
Assessores: Marcos e Rejane - Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Comunicação de Mossoró.

Atenciosamente,

Coordenação Diocesana da Pascom