1º Mutirão Estadual de Comunicação reúne cerca de 300 pessoas em Natal-RN

Cerca de 300 pessoas participaram do Mutirão

No encerramento, os padres presentes abençoaram os participantes. O 2º Mutirão Estadual de Comunicação ficou marcado para 2012, em Mossoró
Marcos Antônio apresentou a experiência da Pascom, na Diocese de Mossoró
A celebração foi presidida por Dom Manoel Delson, bispo referencial da Pascom, no Regional Nordeste 2

Bom dia, amigos e amigas,

Queremos partilhar com vocês a alegria do resultado do primeiro Mutirão de Comunicação do RN. Trezentas pessoas participaram e, pelas avaliações, ficaram bem satisfeitas.Na verdade, os quatro estados do nosso Regional participaram. Além do povo das três dioceses do Rio Grande do Norte, tivemos alegria de ter Rodrigo Apolinário, de Campina Grande, e de Oscar, de Caruaru, como assessores, e de Rodrigo Rios, de Maceió, que veio participar conosco. Nosso bispo referencial, Dom Delson, também esteve com a gente.
O 2º Mutirão de Comunicação do RN já ficou marcado para 2012, em Mossoró.

Um abraço!
Cacilda Medeiros

Valeu Cacilda, Chegamos em paz graças a Deus!

Bom resultado para nossa Pascom do RN, boa participação, motivação e muitos conhecimentos ransmitidos por todos. Esperamos contar com todos em 2012 com muita alegria, na terra do Sal, Sol, Petróleo e Jesus Cristo o perfeito Comunicador.

Desejamos abraços para todos
Marcos e Rejane

Coordenação da Pascom
Diocese de Mossoró