ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RÁDIO RURAL LANÇA MAIOR CONCURSO DE MÚSICA DO RN COM DIREITO A REPESCAGEM

“Meu coração canta e diz...” Com essa frase a Rádio Rural de Mossoró dá início a 35ª edição de um dos maiores concursos de música popular do Rio Grande do Norte. Palco para a revelação de grandes cantores do Estado. O concurso esse ano traz duas modificações no seu regulamento e volta também a ser realizado na Praça Vigário Antônio Joaquim, no período de 2 a 5 de dezembro. As inscrições estão abertas totalmente gratuitas na Rádio Rural. O concurso premiará os vencedores dividindo mais de R$ 10 mil entre os três primeiros colocados. Um candidato será escolhido pelo telefone, através do voto popular, e levará R$ 500,00. No dia 20 de agosto, em plena Ficro, no estande da Rádio Rural, a coordenação do concurso lançou oficialmente a 35ª edição de “A Mais Bela Voz” e apresentou as novidades para 2010. Em Mossoró, teremos repescagem para duas vagas em cada eliminatória e 5 vagas por ordem decrescente das notas restantes e possibilidade de mudança de música até as semifinais”, afirma Cristian Sidarta, coordenador do concurso. Ele explica que o sistema de classificação segue com um representante de cada cidade para os pólos, dois candidatos de cada pólo participarão das semifinais e o pólo Mossoró tem o dobro de representantes, segundo Sidarta, por ter um contingente maior de pessoas.

Inscrições - Para se inscrever, o candidato deve levar cópia de RG e CPF, foto 3X4, ficha preenchida e CD com a versão desejada. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone 3314-3859.

Etapas futuras -
Eliminatória Mossoró -
São João -19/09
São José - 22/10
Santa Luzia - 26/11

Cidades confirmadas: Carnaubais, Jucurutu, Afonso Bezerra, Angicos,Fernando Pedroza, Portalegre, Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Assu,Itajá, Serrinha dos Pintos, Caraúbas, Porto do Mangue, Areia
Branca, Tibau, Almino Afonso, Messias Targino, Umarizal, Rodolfo Fernandes,Martins, Apodi, Baraúna e Olho D’água dos Borges.