CEBI GANHA LIVRARIA EM MOSSORÓ

No último dia 07 de agosto de 2010, o CEBI de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte fez a abertura oficial de um ponto de vendas em nossa cidade. Há muitos anos exercitamos a leitura popular da palavra no sertão potiguar e as publicações do CEBI são a nossa ferramenta de trabalho com os grupos, nosso material de estudo e nossa inspiração.
A inauguração da livraria é um marco porque está localizada num bairro comercial, de grande visibilidade e num espaço neutro que favorece o diálogo com todos que buscam aprofundar sua fé e as raízes da tradição judaico-cristã.
A existência da livraria não nos acomoda nem nos deixa parados. Pelo contrário, é um novo começo que impulsiona uma presença mais efetiva junto às igrejas, escolas religiosas e movimentos populares para contribuir com a reflexão e oferecer material farto e de qualidade aos grupos e animadores que constroem a comunidade em busca de um outro mundo possível.
Na celebração de abertura, com a simplicidade que nos caracteriza, fizemos um momento de ação de graças e à memória da caminhada com a presença dos animadores que vestem a camisa do CEBI.
No dia a dia, Neto, Maria José e Dorinha serão presenças mais constantes na livraria.Contamos com o apoio de todos e pedimos a Divina Ruah que fertilize as nossas ações.

Livraria Cebi
O endereço da livraria é Rua Delfim Moreira, 535, Bom Jardim