ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Católico de Evangelização Shalom


Comunidade Católica Shalom, periodicamente promove atividades culturais em prol da evangelização de jovens e adultos. Como forma de interagir o seu público-alvo com a música, dança e o teatro, será realizado no próximo dia 18, a partir das 19h30, o Artes Nordestinas.

Trata-se de uma noite cultural, onde haverá em sua programação apresentações de cordel e repente. O encontro terá as participações especiais do poeta Antonio Francisco (cordelista) bem como de repentistas. Além disso, os participantes do evento também poderão conferir o espetáculo teatral “O Zé : O Zé na Criação”, uma iniciativa do projeto Artes Shalom de Natal.
O evento ocorrerá no referido horário, nas dependências da Comunidade Shalom e será gratuito. Porém, na ocasião será servido um jantar com cardápio especial, ao custo simbólico de R$ 5,00 (cinco reais).
Todos aqueles que fizerem a inscrição para o Seminário de Casais que acontecerá nos dias 18 e 19 do mês em curso, receberá promocionalmente uma senha para o jantar do Artes Nordestina. A inscrição para o Seminário de Casais poderá ser realizada na própria sede da Comunidade Shalom ou no Blog do Projeto Família, pelo endereço: http://projetofamiliamossoro.blogspot.com/.

EVENTO:


O que? Artes Nordestina!
Quando? Dia 18 de setembro, às 20:30hs.
Onde? Comunidade Shalom
Quem? Antonio Francisco (cordelista) e a apresentação do espetáculo “O Zé na Criação”, do projeto Artes Shalom de Natal.

Mais informações pelos telefones: (84) 3314-1453 / 8828-3879 e/ou 9647-7587, falar com Uelton Daltro.