Comunidade Festeja Festa de Santa Teresinha em Mossoró

A Barraca de Santa Teresinha bem visitada
Fiéis demonstram toda sua devoação à Santa Teresinha

Com o tema “...Embora muitos, somos um só corpo”, Mossoró celebra a festa de Santa Teresinha, entre os dias 21 e 01 de outubro, no Seminário Santa Teresinha, praça da Caixa D Agua, Santo Antonio. A comunidade reunida pela devoção e fé católica viverá também de 22 a 31 de outubro a Novena das Rosas, às 19h30. No dia 01, às 19h, haverá procissão e missa de encerramento presidida pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana.
Segundo o reitor do Seminário Santa Teresinha, Pe Francisco Crisanto, a festa cresce a cada ano e revela aos participantes a importância do Seminário como celeiro de vocações “Agradecemos a todos pela participação e colaboração, que já é uma grande expressão de comunhão com o nosso Seminário e com o nosso bispo que tanto se esforça pelo aumento das vocações sacerdotais nesta Diocese”, revela Pe Crisanto.

Novenário- ás 19h30

25/09 Tema: A Palavra e a Eucaristia reúnem os homens num só corpo.

Noiteiros: Colégio Diocesano, Colégio Sagrado Coração de Maria, Capela São Vicente

• 26/09 Tema: Vida fraterna: comunhão de santos e de pecadores
Noiteiros: Associação de Santa Teresinha

• 27/09 Tema: Os marginalizados no coração da comunidade