N S das Dores - A Paróquia de São João Batista, mais precisamente no Aeroporto II, realizará de 5 a 15 de setembro a Festa em honra a Nossa Senhora das Dores, padroeira daquela comunidade. O tema escolhido para nortear as reflexões foi: "Com Maria, em Deus Exultemos." As novenas acontecerão em frente à capela, pois a mesma está sendo reformada para melhor acolher os fiéis

1ª EUCARISTIA NO CONJUNTO ULRICK GRAFF - A Capela de Mãe Rainha da Paróquia de São Manoel, que celebra sua festa 08 á 18 de setembro, encerra os festejos com a celebração da 1ª Eucaristia. As crianças que há 2 anos freqüentam a catequese, fizeram ontem a sua 1ª confissão individual com o Pe. Ivonzéliton Nunes.

MENINO JESUS - O conjunto Santa Delmira, está em contagem regressiva para os festejos ao Menino Jesus de Praga que acontece de 9 a 19 de setembro. Neste ano, o tema Central da Festa será: “Eucaristia, Pão da unidade” e o lema: “Com o menino Jesus, rumo ao Jubileu de Prata”.

FESTA DO CORAÇÃO DE JESUS EM CARAÚBAS - Comunidade de Cachoeira em Caraúbas definiu a programação da Festa do Sagrado Coração de Jesus, que tem inicio no dia 09 de setembro, a abertura será feita pelo Pe. Gerônimo Dantas e o tema geral é "Coração de Jesus, fonte de partilha a serviço da vida”, durante as novenas abordados temas como, o Coração de Jesus e a sabedoria, a fidelidade, misericórdia entre outros. A programação segue até o dia 19 de setembro.

Fonte: Roberta Rebouças (http://santaluziamossoro.blogspot.com/ )