Coordenação Diocesana do Terço dos Homens Mãe Rainha informa:

1º - O Encontro de Espiritualidade com data para o dia 21 de Novembro na Cidade de Pau dos Ferros foi adiado para data ainda a ser confirmada, em virtude das visitas pastorais e da ordenação do diácono Maciel Rodrigues da Silva que acontecera no dia 21 de novembro, às 09h, na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró

2º - No dia 3 de dezembro, acontecerá a carreata da Luz, a imagem de Santa Luzia, será conduzida, às 17h, pelos grupos do Terço dos Homens da cidade de Riacho da Cruz e cidades vizinhas para Mossoró. Convidamos todos os grupos do Terço dos Homens de Mossoró e cidades próximas para se concentrar no pátio da Capela de São Vicente, às 18h, para receber a imagem de Santa Luzia e a partir das 19h sair em procissão para a Catedral de Santa Luzia abrindo oficialmente a Festa de Santa Luzia 2010.

Mossoró-RN, 11 de Novembro de 2010
José Roberto de Souza e Silva
Vice-Coordenador Diocesano T. H. M. R.