Pascom realiza capacitação em Assú

Caros Coordenadores,

Adriano e Regina

Fineza transmitir mensagem para os demais agentes da Pascom das duas Paróquias e Padres.

A Coordenação Diocesana de Comunicação da Diocese de Mossoró, agradece pelo convite para realizar a capacitação dos agentes, e parabeniza toda equipe que esteve presente no ultimo sábado, estudando e aprofundando os objetivos e desafios da pastoral da Comunicação nas paróquias. Temos a certeza que daremos mais passos com esta formação, e pela motivação das duas equipes, contaremos com o avanço dos diversos trabalhos a serem trilhados por todos.
Enviamos abraços para todos os presentes, como também para os Padres Canindé ( Paróquia de São João Batista)  e Gerônimo ( Paróquia Bem Aventurada Lindalva e São Cristovão).
Aguardamos todos na reunião dia 12/03, às 9h, no Colégio Diocesano em Mossoró.

Atenciosamente,
Marcos e Rejane