Imagem de Santa Luzia será levada aos veículos de comunicação amanhã, véspera do aniversário da Paróquia

Na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, a Paróquia de Santa Luzia comemora 169 anos de fundação. Como parte integrante da programação, a imagem de Santa Luzia visita os veículos de comunicação da cidade na quarta-feira (26/10) promovendo encontros de oração, bênçãos e reflexão.
O vigário-geral da Diocese, Pe. Flávio Augusto, pároco da Catedral, Pe Walter Collini e Pe Ricardo Rubens levarão uma bênção e suas mensagens a cada uma das empresas de comunicação que receberá a visita da imagem.
Durante as visitas serão informadas as principais datas e projetos da Festa de Santa Luzia 2011, que ocorrerá de 03 a 13 de dezembro, além do tema da festa. Acompanharão os sacerdotes, membros da comissão da Festa.

Confira abaixo o cronograma de visita aos órgãos de comunicação:

7h – InterTv Cabugi
8h – TCM – Canal 10