Faculdade Diocesana de Mossoró abre amanhã inscrições para Vestibular 2012


A partir de amanhã,28, a Faculdade Diocesana de Mossoró abre inscrições para mais um processo seletivo da instituição. Para o semestre letivo 2012, a Faculdade oferece 80 vagas para o curso de Teologia. O período de inscrição segue até o dia 9 de dezembro, das 14h às 21h, na própria Faculdade Diocesana, localizada nas dependências do Colégio Diocesano Santa Luzia, em Mossoró.
Segundo a secretária da FDM, Iara Linhares, os interessados em participar do processo seletivo devem pagar uma taxa de R$ 50 e realizar a inscrição na instituição portando os seguintes documentos: RG (original e cópia legível), CPF (original e cópia legível), comprovante de pagamento e duas fotos 3X4.
Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o ensino médio. O vestibular acontece no dia 18 de dezembro, das 8h às 12h. O conteúdo das provas abrange as áreas de conhecimentos de códigos, linguagens e ciências humanas.
A Faculdade Diocesana de Mossoró foi credenciada pela Portaria do MEC 584/2009, de 17 de junho, publicada no Diário Oficial da União no dia subsequente. A direção anuncia que em breve novos cursos de graduação serão lançados, além de cursos de pós-graduação.

Mais informações ( 84) 3318.7648 ( 14h às 21h) ou acesse o blog www.fdmossoro.blogspot.com