CATECUMENATO

A Paróquia de Santa Luzia abriu inscrições ao Catecumenato. Jovens e adultos a partir dos 18 anos podem se inscrever. Esta será a turma de 2012-2013, e as inscrições são feitas na secretaria da paróquia. O Catecumenato é o período de preparação e formação para aqueles que desejam receber o Sacramento do Batismo.

EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA

O Seminário Santa Teresinha selecionou três seminaristas de nossa Diocese para realizarem uma experiência missionária na Diocese de Santarém/PA. Os seminaristas Wescley Pereira, David Franklim e Zioneudo Sá  retornarão no dia 25 de janeiro de 2012. Que venham os frutos!

BOTE FÉ

A Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o Ícone de Nossa Senhora, visitarão a nossa Diocese no período de 15 a 17 de fevereiro de 2012. O padre Augusto Lívio e os componentes do Setor de Juventude da Diocese preparam uma programação especial para estes dias. Todos os Zonais de nossa Diocese serão visitados pela Cruz e o ícone. A data da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013 já foi confirmada, pelo Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), em Roma. O evento irá manter a data prevista, e acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.

Fonte:  Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste