Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição será reaberta no próximo domingo em Mossoró- RN

A igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Mossoró, será reaberta no próximo domingo, 29, com Santa Missa. Na oportunidade o Frei Urbano Kaupp celebrará com a comunidade a caminhada de luta e unidade para vencer todas as etapas da reforma, que teve início em novembro de 2010.
Grande parte da estrutura da igreja foi reformada: pintura interna e externa, piso, instalações elétricas e hidráulicas, substituição da madeira do teto, recuperação da torre, das vidraças, entre outras mudanças.
Após a reabertura, a igreja continuará recebendo alguns acabamentos. A reforma completa deve ser concluída provavelmente em abril. Parabéns a todos que colaboraram com esta bela reforma.

Programação- 29/01/2012

5h-       Alvorada ( Banda de Música Artur Paraguai
5h30-   Ofício ( na gruta)
12H -   Repicar dos Sinos
16h30- Acolhida das Comunidades
17h   -  Chegada da Imagem
            Reabertura da Igreja
            Celebração Eucarística

* Após a Celebração Eucarística, show mensagem e convívio fraterno.

Fonte: http://www.jocelitomarques.blogspot.com/