Mossoró, 14 de janeiro de 2012

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró, vivendo nestes dias os sentimentos de gratidão a Deus, saudade e memória da vida e testemunho de Dom José Freire de Oliveira Neto, sente-se profundamente agradecida à imprensa por toda a cobertura dada à Páscoa do nosso bispo Emérito, realizada definitivamente na última terça-feira, 10 de janeiro deste.
Com nossos sinceros votos de êxito para este ano de 2012, rogamos a Deus, pela intercessão da Virgem Maria e Santa Luzia, nossa padroeira, para que possamos permanecer unidos pelo espírito de mútua caridade, colaborando de maneira efetiva na construção de um mundo melhor.
A Diocese de Mossoró aproveita para convidar todos para a missa de 7º dia de Dom José Freire de Oliveira Neto, a realizar-se na próxima segunda-feira, às 17 horas, na Catedral de Santa Luzia.

Diocese de Mossoró e família de Dom José Freire