Padre Reginaldo Manzotti celebrará em Natal


Padre Reginaldo Manzotti estará em Natal, no próximo mês de fevereiro, para participar do Bote Fé. No dia 10, ele participará do show, durante o qual será gravado o DVD, em preparação à Jornada Mundial da Juventude.
No dia 11, às 16 horas, Padre Reginaldo presidirá missa, na Área de Lazer do Panatis, na Zona Norte de Natal. A missa fará parte da programação do Bote Fé, marcando a passagem da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, pela Arquidiocese
Dentro da programação do Bote Fé, ocorrerá uma parada na Área de Lazer do Panatis, local onde acontecerá a missa. Após a celebração, os símbolos serão conduzidos, em carreata, até o Monumento dos Mártires, em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, onde haverá vigília, durante toda a noite.
Padre Reginaldo é paranaense, conhecido do público através do Rádio, da TV, da internet e de shows. É coordenador da Associação “Evangelizar é Preciso”, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados, em todo o Brasil. Recentemente lançou e CD e DVD “Milhões de Vozes”. O sétimo CD do sacerdote intitula-se “Em Deus, um milagre”, com cinco faixas inéditas. Ele já lançou seis livros, sendo quatro de oração e dois de orientação. Na internet, ele conversa diariamente com os internauta, através do site: http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Padre Reginaldo apresenta "Experiência de Deus", 9h às 10h, pela Rádio Rural de Mossoró ( www.ruraldemossoro.com.br)