Paróquia São Paula festeja seu padroeiro

A Festa de São Paulo inicia hoje, dia 21, e este ano celebra o tema “Com São Paulo Apóstolo queremos ser Igreja em estado permanente de missão”. A Festa é celebrada pela Paróquia São Paulo, no bairro Nova Betânia. O novenário acontece sempre a partir das 19h30, e a parte social da festa conta com barracas, comidas típicas e animação musical. Essa será a última Festa de São Paulo com a direção do Padre João Batista do Nascimento, isto porque ele passará a ser, a partir do dia 11 de fevereiro, Diretor Espiritual do Seminário Santa Teresinha.
Para ocupar o cargo deixado por Pe João Batista do Nascimento, três Padres do Instituo Nova Jerusalém assumirão suas atividades. São eles: Padre Carlos César, Padre Marcelino de Sousa, e Padre Paulo Henrique. A Missa de posse dos novos vigários da Paróquia São Paulo acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 16h30, na Igreja Matriz de São Paulo, e será presidida por nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.