Diocese em Dia

Mutirão Quaresmal – Paróquia de São João Batista recebe padres e fiéis para mutirão de confissões.

Amanhã, quinta-feira 22 de março, os padres da cidade de Mossoró estarão reunidos na paróquia de são João Batista, bairro doze anos, para mais um mutirão de confissões, que acontece sempre neste tempo da quaresma. Das 15 às 22 horas, a igreja matriz estará aberta para os fieis que desejarem se confessar. O mutirão deve acontecer até o dia 28 deste mês, sendo a paróquia de São Paulo a última a realizar confissões antes da semana santa. Lembramos a todos a importância do exame de consciência para uma boa participação no sacramento da reconciliação.

Campanha da fraternidade 2012 – Saúde do idoso

A paróquia de Nossa Senhora de Fátima, abolição II, realizará mais um encontro abordando o assunto da Campanha da Fraternidade 2012. Dessa vez a palestra terá como foco a saúde do idoso, e será realizada na capela de São Francisco, no bairro abolição III, no dia 23, sexta-feira. A palestra começará às 19h e será desenvolvida pelo geriatra dr. Thomaz e a enfermeira Patrícia Helena. Participe!

Trimestral de pastoral - Juventude será tema de Assembléia

A I Assembléia Trimestral de pastoral de 2012, abordará o tema juventude, sob vários enfoques: diversidade, igreja, novas mídias e a morte. Serão várias oficinas funcionando simultaneamente durante a assembléia, discutindo vários aspectos que envolvem a juventude. O encontro será no Centro de Treinamento Libânea Lopes Pessoa, neste fim de semana, de 23 a 24. A previsão é começar às 9h da sexta 23 , e terminar com o almoço do sábado 24. Participam da Assembléia, o clero, os representantes das paróquias, pastorais e movimentos da diocese. Entre os assessores, estão os padres. Gimerson ,Tadeu, Augusto lívio.

Redação- Padre Ricardo Rubens
Fonte: Rádio Rural de Mossoró