PASCOM parabeniza Rádio Rural pelos seus 49 anos....

Pascom nos estúdios antigos da Rural de Mossoró

Caros Comunicadores,

Agentes da PASCOM!

"Amanhã, 02 de Abril, a Rádio Rural de Mossoró estará comemorando 49 anos. Para celebrar este momento haverá uma missa, às 7h , no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo bispo
Diocesano, Dom Mariano Manzana. Na ocasião, o bispo falará sobre a identidade e finalidade da Rádio Rural, e fará o lançamento do Ano do Cinquentenário da Rádio Rural. Uma programação especial está sendo preparada para comemorar cinqüenta anos de evangelização e formação cultural desenvolvidos pela rádio desde sua fundação em 1963, como rádio de "Educação Rural".
Em nome da da Pastoral da Comunicação, queremos parabenizar e desejar a este instrumento de comunicação, nossa gradidão pela sua existencia e sua importancia na Diocese de Santa Luzia de Mossoró. Deus derrame cada vez mais sabedoria em toda equipe da Rural e Santa Luzia ilumine toda programação evangelizadora . Parabéns !

Estamos viajando,mas em sintonia com toda a equipe da Rural!

Abraços
Marcos e Rejane